O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de maio de 2012

Adolescentes da Comunidade Rural do Jucuri são presos com droga em Mossoró /RN

Policiais da viatura de Radio Patrulha 211, comandada pelos Sd’s Almeida/Mitre/Marcos Silva, prenderam no final da tarde de sábado 05 de Maio, dois adolescentes com Cocaína e Maconha em Mossoró. Os dois são moradores da comunidade Rural do Jucuri e disseram aos policiais que estavam vindo para a casa das namoradas.

Anderson Lisboa de Oliveira de 18 anos de idade e um menor de 14 foram detidos na Rua Felipe Camarão, na zona urbana de Mossoró. Eles estavam em uma motocicleta trax de cor vermelha e ao avistares a guarnição, tentaram se desfazer de um pacote contendo 13 papelotes de cocaína 02 trouxinhas de Maconha prontas para o consumo e a importância de 50 reais em dinheiro fracionado. A policia acredita que o dinheiro é produto da venda de entorpecente.

Os adolescentes, a motocicleta e a droga, foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

 fonte o camera

Nenhum comentário: