O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 21 de abril de 2012

VÍTIMA REAGE, TOMA ARMA DOS ACUSADOS E CONSEGUE EVITAR UM ASSALTO


Policiais da ROCAM-7 foram acionados na noite desta sexta feira, (20/04) por volta das 20h para uma ocorrência de assalto a um empresário.
   Segundo informações, a vítima estava saindo de sua residência quando foi abordado por dois elementos que de arma em punho anunciaram o assalto.
    Um dos indivíduos apontou a arma para o empresário que aproveitou um momento de descuido do assaltante e tomou a arma do mesmo, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Os elementos após perderem o revolver correram e fugiram em um veiculo que estava parado em frente da casa, que segundo informações com uma mulher dando apoio aos meliantes. A mesma conseguir fugir.
    Os elementos foram perseguidos pela viatura ROCAM e presos a alguns quarteirões depois do frustrado assalto. Os acusados são:
   Luiz Rodrigo Pereira de Melo, 28 anos de idade, residente no bairro alto da Conceição em Mossoró. Rodrigo, já cumpriu pena por assalto na PAMN.
   Cássio Servulo Meira da Nóbrega, de 23 anos de idade, residente no bairro Abolição I, também já foi preso, acusado de trafico de drogas, assalto e ameaças
    Eles foram reconhecidos pela vitima na DP de plantão, onde após prestar esclarecimentos foram atuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto.
   

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: