O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Policia Prende acusado de 4 homicidios em Mossoró RN



Policiais da 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel, sob o comando do Bacharel, Francisco Edivan de Queiroz, prenderam na manhã de segunda feira -9 de Abril de 2012, um jovem acusado de participar de quatro crimes de homicídios em Mossoró.

Clecio Mateus da Silva, 26 anos de idade, Eletricista, morado da Rua Epitácio Pessoa, no bairro Santo Antonio, foi detido próximo a Estação das Artes, no centro de Mossoró, portando um revolver calibre 38 municiado…


Segundo informações do delegado, “Clecio” é réu confesso de dois crimes de homicídio, o primeiro, no mês de Agosto de 2010, na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas. Clécio, confessa ter matado um jovem conhecido como “Thiago de Zé Negão”, acusado de matar um sobrinho seu, na saída de uma festa.

O segundo crime confessado por “Clecio” foi no dia 1º de Abril de 2012, no conjunto Freitas Nobre no Bairro Barrocas, que teve como vitima “Aldivan Tomaz de Aquino”, Van Van, morto com um disparo na cabeça. Ele disse que matou Van Van, por que estava sendo ameaçado por ele. No momento que foi detido, Clecio estava com a arma do crime contra Van Van.

O delegado informou que Clecio esta sendo investigado por mais dois homicídios e que o mesmo foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça a pedido do delegado.

Clecio está detido na 1ª Delegacia de Polícia do Alto de São Manoel e ficará a disposição da Justiça.



o camera

Nenhum comentário: