O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Policia Militar apreende armas com ciganos na cidade de Parnamirim/RN

Uma operação da Polícia Militar, realizada no início da manhã desta quarta-feira (10), resultou na apreensão de várias armas de fogo. O material estava em poder de um grupo de ciganos que, de acordo com a polícia, já vinham sendo investigado. Os suspeitos estavam em um condomínio residencial no município de Parnamirim, quando foram abordados e conduzidos para Delegacia da Polícia Civil.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jair Júnior, explicou que denúncias anônimas chegaram até o conhecimento dos policiais, dando conta de que pessoas estariam andando armadas. “A partir daí, começamos a levantar as informações e decidimos realizar a operação, na manhã de hoje”, explica o oficial da PM.

De acordo com Jair Junior, equipes da Força Tática do 3º BPM e do Batalhão de Choque foram até o conjunto Pirangi de Dentro, próximo ao Centro de Treinamento do América-RN. Lá, eles fizeram abordagens aos suspeitos e encontraram um verdadeiro arsenal. Sete armas de fogo foram apreendidas, inclusive, uma espingarda de repetição calibre 12, que tem alto poder de destruição.

No total, foram encontradas, além da espingarda, três pistolas calibre 380 e três revólveres calibre 38. Os policiais militares apreenderam ainda várias munições dos mesmos calibres das armas. Outro detalhe que chamou atenção da polícia é que o grupo estava de posse de vários cartões de crédito e de benefícios do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em nomes de outras pessoas.

Todo esse material foi levado para a 1º Delegacia de Parnamirim, bem como cerca de dez pessoas foram conduzidas para averiguação. Lá, os suspeitos apresentaram aos policiais civis documentos de registros das armas apreendidas. No entanto, a polícia ainda iria averiguar a veracidade de cada um dos documentos, tendo em vista que havia a suspeita deles serem falsificados.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: