O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícia Civil apreende arma de fogo nesta quarta em Parelhas/RN

Na manhã desta Quarta-Feira (25/04) após uma denuncia chegada a Delegacia de Policia Civil de Parelhas agentes daquela unidade se deslocaram até o sitio Almas neste município, onde chegaram até a residência informada e encontraram com cidadão EVERTON DE OLIVEIRA MACEDO (NENEN DE BIRÓ) um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.
O cidadão foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde irá responder por porte ilegal de arma. Foi estipulada uma fiança e após o pagamento o mesmo foi posto em liberdade.
Segundo informações do próprio Everton o mesmo estaria usando a arma para se defender já que alguns meses atrás a sua esposa teve a moto roubada e o acusado pelo roubo foi preso e desde então começou ameaça-la. 


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: