O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PM volta apreender arma de fogo nesta quinta em Currais Novos/RN

A Polícia Militar deteve por volta das 22:15h desta quinta-feira (19/04) na Rua Herbeth Brito, Bairro José Bezerra, EUGÊNIO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR DE 23 ANOS (Foto), residente na Rua citada, n°141, portando um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.
A rádio patrulha fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou da atitude do acusado e ao ser feito a abordagem foi encontrado a arma.
Eugênio disse em depoimento que no último sábado sofreu um atentado de uma pessoa conhecida como aleijado, que efetuou 04 disparos de revólver contra o mesmo e que a arma apreendida hoje seria para se defender, inclusive um Boletim de ocorrência chegou a ser prestado na delegacia. Acrescentou também que comprou a arma em Caicó por R$-800,00.
Esse foi o terceiro revólver apreendido em menos de uma semana. Os PMs têm intensificado as abordagens nos pontos críticos da cidade e o resultado vem aparecendo dia após dia. Desde já, Parabenizamos todos os Policiais Militares que se empenham no combate a criminalidade na área da 3ªCIPM.

 Retirada do sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: