O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 21 de abril de 2012

PM de Jardim de Piranhas/RN e de Brejo do Cruz/PB prendem acusado de tráfico

Por volta do meio dia desta quinta-feira (19), uma operação conjunta da Polícia Militar dos Estados da Paraíba, através do 1º Pelotão da PM de Brejo do Cruz, e a Polícia Militar de Jardim de Piranhas (RN), foi preso o Senhor José Barbosa de Sousa, vulgo Dedé, de 43 anos, solteiro, residente na Rua Projetada, Bairro das Populares, em Brejo do Cruz (PB), acusado de tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima, a Guarnição Policial comandada pelo Sargento Alberto, passou a efetuar blitz na PB 323, próximo ao Posto Turmalina, na saída de Brejo para a cidade de Jardim de Piranhas.

Ao ser abordado pela polícia, o acusado portava a quantia de R$ 1.045,00 trocados, 01 Moto Yamaha YBR, preta, ano 2007, Placa NPW 7255 – PB, um Aparelho Celular de dois chips, e mais um produto entorpecente identificado como crack
Segundo informações da Polícia, sendo desmanchadas em pedras que dariam aproximadamente para fazer 150 papelotes da droga.

Dedé foi conduzido para a 8ª Regional da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para as devidas providências cabíveis, depois recolhido ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva.


Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: