O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PF prende amazonense foragido em Natal/RN

A Polícia Federal prendeu na noite da última quinta-feira, 26 de abril, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim/RN, região metropolitana de Natal, um técnico contábil, amazonense, 47 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido em 23.04.2012, pelo Juiz de Direito da 1ª. Vara Criminal daquela cidade, acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

Vale ressaltar que o suspeito desembarcou por volta das 20h30, em um voo da TAP, procedente de Portugal e aqui chegou escoltado por policiais daquele país que o acusavam de um outro tipo de delito: ter tentado entrar na Europa, via Lisboa, procedente de Caracas, Venezuela, com um passaporte falsificado, oportunidade em que teve o documento retido e ele foi encaminhado para o Brasil.

Na sua chegada, durante o procedimento de imigração, os Policiais Federais constataram a existência do mandado em aberto e, de imediato, lhe deram voz de prisão.

Levado para a sede da Superintendência da PF, em Lagoa Nova, o envolvido, que já possui antecedentes por outros crimes, inclusive, falsificação de passaporte, não se pronunciou e permaneceu calado.

Após ter feito exame de corpo de delito no ITEP, ele foi encaminhado na manhã desta sexta-feira para a Penitenciária Estadual de Parnamirim/RN, onde se encontra à disposição da justiça.


sidneysilva.com.br

Nenhum comentário: