O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Operação da Polícia Militar apreende Arma e Drogas em Frutuoso Gomes/RN

Por volta das 17h30min deste domingo (29/04), uma operação de rotina da Polícia Militar de Frutuoso Gomes, sob o comando do Sargento Klevson apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver e cerca de 40 gramas de maconha, em um bar denominado casa das primas antigo bar da mangueira em Frutuoso Gomes/RN.

Informações dão conta que a pessoa de Marcos Rogério Alves de Araújo, mais conhecido como “bombado”, de 22 anos de idade, residente no sítio cachoeirinha daquele município se encontrava no interior do referido estabelecimento “Bar”, juntamente com outras pessoas e, ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38, marca taurus, municiado com seis munições intactas.

Em seguida os policiais passaram a fazer a busca no veiculo tipo celta, cor preta, placa 5164/MOSSORO/RN, de propriedade do senhor Edilson Costa Araújo, onde foi encontrado no interior (porta-luvas), cerca de 40 gramas de maconha. O proprietário do veiculo negou ser dele a droga.  Um dos indivíduos identificado como Robson Rennan Araújo da Silva, conhecido como “Bim de Bebé de Menor”, que estava na mesa juntos com os demais se apresentou como sendo o legitimo dono da droga.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Frutuoso Gomes e apresentados a autoridade policial (delegado) para as providências cabíveis.

Bim é irmão do individuo conhecido por “Rairon de Bebé de Menor”, de alta periculosidade suspeito de envolvimento em assaltos e homicídios na região de Frutuoso Gomes e também sobrinho da pessoa de “Damião” que foi preso na cidade de Potiretama no estado do Ceará, juntamente com outro comparsa identificado como “Veim de Patu”, acusado de assalto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

O Sargento Klevson disse a nossa reportagem “Estamos fechando o cerco aos traficantes, assaltantes e homicidas de nossa cidade e vamos continuar com o trabalho de fiscalização, mas é importante que a sociedade também faça sua parte com informações acerca de possíveis elementos que estejam fazendo ou tentando fazer algo de errado em nosso município, só assim teremos uma cidade tranquila e em paz” finalizou o Comandante.

Sargento Andrade
 sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: