O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Motoqueiro efetuou disparos contra carro de Radialista Caicoense na ultima sexta-feira

A LIRALDO

O Radialista Caicoense Liraldo Dantas da Rádio Seridó AM pode ter sido vitima de uma tentativa de assalto na tarde da ultima Sexta-Feira, por volta de de 13h30, em um local conhecido como Lagoa da Serra na BR-427 nas proximidades da cidade de Serra Negra do Norte.

Liraldo Dantas conduzia seu seu veiculo com destino a Serra Negra do Norte quando foi surpreendido por um motoqueiro em uma moto vermelha que chegou próximo ao seu veiculo efetuou dois disparos de arma de fogo ordenando que o mesmo parasse o carro. 

O Radialista conseguiu se livrar do motoqueiro armado ao seguir pela BR-427. Segundo Liraldo o motoqueiro estava em uma moto de cor vermelha e usava jaqueta preta, capacete preto e calça jeans. 

Nenhum disparo chegou a acertar o Radialista mais segundo ele os tiros passaram muito próximo lhe causando um grande susto.

Fonte  Eduardo Dantas

Nenhum comentário: