O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jovem é preso pela 2ª vez em 5 dias portando arma de fogo



Esse jovem se chama “Alexandre da Silva” tem 18 anos de idade e mora na favela do fio, em Mossoró. Ele foi detido no inicio da tarde de hoje, com uma espingarda de pressão intimidando moradores da favela, como se fosse uma escopeta.

Detalhe: O mesmo foi preso há cinco dias pelo comando da operação Mossoró segura, portando um revolver calibre 38, municiado, 21 pedras de Crack e 17 reais em dinheiro fracionado.

Hoje o rapaz foi detido por policiais da viatura Rocam. Ele disse aos policiais que havia sido solto ontem, mas estava sem o alvará de soltura. Alexandre.

Alexandre teve um irmão morto a cerca de 30 dias, com um disparo de arma de fogo, dentro da favela. Na semana passada quando foi preso, ele disse na delegacia que estava sendo ameaçado de morte e por isso andava armado.


Fonte O Câmera

Nenhum comentário: