O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dois assaltos em ônibus ao mesmo tempo em Natal/RN


Quem é repórter de Polícia já tem a manha. Ônibus parado na frente da delegacia de plantão é…. ASSALTO!

Apois. Estava vindo para casa agora há pouco e tinha logo dois na frente da Plantão zona Sul. Foi batata, brother. Dois assaltos em ônibus agora à noite. E mais! Praticamente ao mesmo tempo.

O primeiro ocorreu às 20h. Os dois bandidos pegaram o busão em frente àquele shopping do início da Roberto Freire (frescura não falar o nome, né? Todo mundo já entendeu qual é mesmo… Cidade Jardim, pronto, falei) e anunciaram o roubo na Rota do Sol, em Ponta Negra. Armados de revólveres, levaram dinheiro e celulares dos passageiros.

O segundo assalto foi registrado às 20h05, no ônibus da linha 56. Um homem pediu parada perto de Mãe Luiza e já foi logo apontando o trabuco para o cobrador. Fugiu levando R$ 56.

Nããã… 56 conto. É uns ladrão véi chibata que faz o que quer nesta cidade…


Fonte Jacson Damasceno

Nenhum comentário: