O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Detento tem parte do corpo queimado por companheiro de cela na Cadeia Publica em Mossoró RN

Uma discussão entre dois detentos da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza por pouco não termina em tragédia, no final da tarde de sábado em Mossoró.

José Luiz Patrício, de 44 anos de idade, detido há 1 ano e 2 meses, acusado de trafico de droga, teve cerca de 40% do corpo queimado com agua quente, por um companheiro de cela conhecido como Francimar Corsino da Silva, preso acusado de Furto em Mossoró.


Segundo informações, os dois detentos tiveram um desentendimento e passaram o dia todo discutido dentro de uma das celas. No final da tarde “Patrício” teria desferido um soco em “Francimar”, que ainda teria apanhado de outros companheiros de cela.

Francimar, teria aproveitado o momento que Patrício estava deitado, colocou agua para ferver e jogou no corpo do mesmo. Segundo informações de Dr. Lídio Pinheiro, medico que atende no sistema prisional de Mossoró, Patrício sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 40% do corpo e tem que ser removido para uma unidade especializada em tratamento para queimados.

Francimar Corsino vulgo foguinho, é preso de justiça da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, ele já teria tentado matar outro apenado no dia 7 de setembro do ano passado, o companheiro de cela Geovane Ferreira dos Santos de 25 anos.

Patrício, foi atendido no Hospital Regional Tarcisio Maia e foi devolvido para a cadeia publica, onde permanecia até o final da manhã de hoje.



o camera

Nenhum comentário: