O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de abril de 2012

DESCONHECIDOS ATIRAM CONTRA ADOLESCENTES EM UMA RESIDÊNCIA NO AEROPORTO E TRÊS SÃO BALEADOS.

  O CIOSP de Mossoró registrou no início da noite de sábado (14/04), por volta das 18:30hs disparos de arma de fogo em via pública onde três pessoas saíram feridas.
    ORosado fato ocorreu na Rua do P, paralela a Av. Felipe Camarão próximo à entrada do Aeroporto Dix-Sept , no bairro Aeroporto I em Mossoró, onde segundo informações dois elementos ambos armados em uma motocicleta tipo Biz de cor azul efetuaram disparos contra três pessoas que se encontrava na calçada de uma residência. As vítimas foram dois menores, um de 14 anos residente no bairro Aeroporto II, que foi alvejado com dois disparos na perna esquerda e o outro de 16 anos, estudante, foi alvejado com um disparo no pé esquerdo, e o maior de 18 anos, conhecido como Raimundo Clezio de Oliveira Júnior, servente de pedreiro, que foi atingido com um disparo nas duas pernas.
    Duas viaturas do SAMU se deslocaram para o local, realizaram os primeiros atendimentos as vítimas e socorreram as mesmas sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
    Viaturas da polícia militar realizaram patrulhamento na área na tentativa de localizar os acusados, ninguém foi preso.
 
 FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: