O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Crise na Segunça Publica de Mossoró/RN

Uma decisão da Justiça para que a partir de hoje 26 de Abril, os Centros de Detenção Provisórios de Mossoró não recebam mais presos de ocorrências policiais, pode provocar uma crise sem precedente, na frágil segurança de nossa cidade. Na manhã de hoje uma pessoa detida em Baraúna foi transferida para Natal.

Ao tomar conhecimento da decisão da justiça, o delegado “Odilon Teodósio”, responsável pela “Divisão de Policia Civil do Oeste, Divipoe, reunido com os demais delegados de Policia Civil de Mossoró, na tarde de hoje, determinou que se os presos não fossem recebidos pelos CDP’s, que os companheiros algemassem os mesmos nas grades das delegacias.

Segundo informações, o delegado tem poderes para tomar esse tipo de atitude, porem a justiça, poderá determinar a liberação dos presos.
Todos os presídios de Mossoró estão superlotados, “Cadeia Publica, CDP Masculino e feminino”.

Na manhã desta sexta feira o delegado regional, Dr. Clayton Pinho, estará recebendo, na sua delegacia, parte de imprensa de Mossoró. Ele vai falar da decisão da Justiça e dizer como vai ficar a situação das pessoas que forem detidas pela policia militar e civil.

Às 9 horas da manhã, Dr. Clayton estará recebendo a equipe de Jornalismo da TV Ponta Negra.

fonte o camera

Nenhum comentário: