O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bandidos armados invadem agencia do INSS de Mossoró e arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil




Cerca de 4 homens fortemente armados invadiram a agencia do INSS, na Rua Auta de Souza no centro de Mossoró, por volta de 23 horas de segunda feira 16 de Abril de 2012 e levaram todo dinheiro de um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Segundo informações eles fizeram o vigias de refem trancando-o em uma sala do 2º andar da agencia e usando um massarico arrombaram o caixa, levando todo dinheiro. Toda operação durou cerca de 3 horas. A quantia não foi fornecido ainda.

Por volta de 1 hora da manhã, o vigilante conseguiu acionar a policia, mas o bando já tinha fugido. Segundo informações, eles usavam o veiculo de cor escura e teriam fugido em direção ao bairro Santo Antonio.


Mais detalhes em Instantes
Fonte O Camera

Nenhum comentário: