O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 26 de março de 2012

POLICIA MILITAR APREENDE ARMA EM PODER DE UM MENOR EM MOSSORÓ.

Na tarde de domingo, 25 de março de 2012. Por volta das 16h30min. Em um patrulhamento de rotina pelo Bairro Santo Antonio em Mossoró, o Esquadrão 01 do 2ºDPRE “Departamento de Policia Rodoviária Estadual”, apreenderam uma arma em poder de um menor de 17 anos de idade.

De acordo com informações nos repassadas é que no patrulhamento pelo referido bairro acima citado, os policiais resolveram abordar um rapaz em atitude suspeita numa motocicleta Titam Ronda CG 150 de cor prata – placa MZA 7217 e ao fazerem a revista foi encontrado um revolver TAURUS calibre 32 com capacidade para seis munições, municiadas com seis balas intactas.

Os policiais conduziram o menor até a Delegacia de Plantão onde o mesmo foi ouvido pelo Delegado Dr. ANTONIO CAETANO BAUMANN DE AZEVEDO que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

Fonte: Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário: