O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prisões por tráfico em Areia Branca e Grossos.‏

Na madrugada de sexta feira 27 de Janeiro de 2012, foi deflagrada uma operação na região da Costa Branca. Através de várias denuncias recebidas pela central de rádio, da policia militar resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nas cidades de Areia Branca e Grossos.

Na cidade de Areia Branca foi efetuada a prisão de “Alessandro Lennon”. Ele estava na companhia de uma adolescente. Eles estavam em uma motocicleta e ao avistarem a guarnição da policia militar empreendeu fuga. Após uma perseguição a dupla foi detida com drogas.


Na cidade de Grossos 03 elementos foram autuados na companhia de 02 adolescentes: Alisson Cleberson dos Santos/Jailton Ribeiro da Silva/Francisco reis Mendes da Silva, “O Reizinho”. Com esses elementos foram apreendidos 27 pedras de crack e a quantia de 160 reais em dinheiro fracionados.


No primeiro mês do ano já foram presos 10 pessoas por tráfico de drogas e a operação vai continuar até o final do carnaval, informa o Cap. Andrelino, comandante do policiamento da cidade de Areia Branca, que têm mantido, uma luta incessante contra o tráfico de drogas em toda região.


Um fato interessante chamou à atenção dos policiais. Os elementos estavam transportando entorpecentes dentro de caixas de fósforos.

FONTE : O CÂMERA 

Nenhum comentário: