O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLICIAL MILITAR DE SÃO RAFAEL SOFRE PERSEGUIÇÃO POLITICA

Cabo Agenor
O cabo Agenor, comandante do destacamento policial de São Rafael/RM está sofrendo perseguição politica por parte do vereador Antonio Sabino de Souza.

O fato ocorreu depois que o cabo Agenor deteve o irmão do vereador por perturbação do sossego, desobediência, desacato, direção perigosa e resistência à prisão.

Desde então, o vereador luta para que o Cabo Agenor seja transferido do município de São Rafael.

O major Marinho, comandante do 10º Batalhão, declarou que o cabo Agenor irá permanecer em São Rafael e que politica não interfere no seu comando.
FONTE : CABO HERONIDES
DESABAFO DO IBURA : Parabéns ao comandante do 10ºBPM, por ter esta atitude de não transferir o Cb Agenor, pois todos nós sabemos que o que ele fez foi correto, somos cobrados para fazer a coisa certa e quando fazemos seremos punidos por isso, os políticos devem saber que quem nos colocou na polícia fomos nós mesmos, todos nós estudamos para estar aqui, não foi enrolando a população com falsas promessas que chegamos aqui, todos os comandantes devem seguir o exemplo do Major Marinho.

Nenhum comentário: