O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE GTO MOSSORÓ E RP DE BARAÚNA CONSEGUEM TIRAR DE CIRCULAÇÃO DOIS ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE

Por volta das 09:00, o fiscal de operações do 2º BPM, recebeu um telefonema do sub-comandante do pelotão de Baraúna informando que em uma residência daquela localidade, se encontrava vários elementos fortemente armados, e um deles seria um o Júnior bandido, elemento este, que tem vários crimes de homicídio, tráfico de drogas, arrombamentos a residências de veraneio entre  outros, o fiscal de operações, reuniu o GTO ( Grupo Tático Operacional ), para esta operação pois se tratava de um local  onde a vegetação é bastante alta e de difícil locomoção, onde os policiais do GTO, são treinados e capacitados, e  estão preparados para este tipo de terreno. Ao chegar na cidade, o fiscal reuniu o GTO juntamente com os policiais da RÁDIO PATRULHA da cidade para dar as coordenadas e  dar início a operação. Quando os PMs chegaram na residência foram recebidos a tiros disparados de armas de grosso calibre, prontamente os policiais revidaram a essa injusta agressão onde os elementos correram para o mato, houve perseguição e uma intensa troca de tiros onde foi ferido dois elementos e foram prontamente sorridos para o hospital da cidade, com eles foram encontrados várias munições de calibre 38, pistola 380 e espingarda calibre 12, os elementos feridos estavão com 02(duas) espingardas calibre 12 ( 01 de repetição ), 01(uma)  pistola 380, armas utilizadas para atirar nos policiais, vasta quantidade de maconha, crack, balança de precisão, rádio HT na frequência da policia, sacos para embalar a droga.


 
FONTE : GTC MOSSORÓ
DESABAFO DO IBURA : Parabéns aos companheiros do GTO e RP Baraúna por mais esse serviço prestado a sociedade norte-rio grandense, estes elementos estavam dando muito trabalho a policia e agora encontraram o deles, em especial quero me referir aos irmãos de farda do GTO, que pela boca de muitos companheiros, companheiros estes, que não sabem o papel de um grupo tático dentro de uma unidade, e dizer que não fazemos nada, não precisamos nos mostrar nos blogs,em jornais, revistas, fazer estatisticas ou coisa parecida, pois o nosso trabalho é mostrado a sociedade, pois mesmo nas adversidades, adversidades estas que todos os companheiros que nos criticam sabem, fazem meses que não temos viatura para patrulhar, a culpa é nossa não, será que temos que consertar com o nosso própio dinheiro NÃO, não queremos coisas do outro mundo, apenas condições para desempenhar o nosso papel,o papel de CAVEIRAS do SERTÃO, pois falo sempre isso : " NÃO NOS PERGUNTES DO QUE SOMOS CAPAZES, DEI-NOS A MISSÃO! CAATINGA- SERTÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, sou Sdpm daqui da 4cia independente de Santa Cruz-RN e ao ver essa PT .380 pela foto achei muito parecida com o modelo 638 tauros, a qual foi exatamente a que me tomaram lá em Coronel Ezequiel no dia em que sequestraram a mim e ao meu companheiro. Se possível, sendo tal modelo de .380,por favor me enviem a numeração da mesma. Certo da atenção dos senhores deixo aqui meus sinceros votos de estima e consideração!
SdPM Wilson.

Anônimo disse...

Esqueci meu e-mail:wilsonesanzia@yahoo.com.br

ana paula disse...

e ai gente so avisando q o moleque chamado relampinho disse q quando voltasse isso nao ia ficar assim e alem do mais ele ficou com a tornado e a pt40 do finado e segundo ele mesmo vai para mossoro onde esta a maior parte dos ''companheiros'' dele

Vários. disse...

Caro amigos, Com o único intuito de divulgar os grandes escritores e grandes livros Potiguares, foi criado um espaço para divulgar e valorizar as nossas obras literárias. Peço, gentilmente, a voces que divulguem esse trabalho sem fins lucrativos, que apenas reconhece e valoriza as obras e os autores da nossa terra. Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos Governos Estadual, Municipal e da sociedade para essa causa. Essa luta é de todos os Potiguares.

101 livros do RN (que você precisa ler).
A Literatura do RN na web.
http://101livrosdorn.blogspot.com/
Grato