O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2012.

   O CIOSP de Mossoró registrou na noite de hoje (19/01) por volta das 21h20min, mais um crime de homicídio na cidade. Uma pessoa ainda sem identificação foi morta a tiros no bairro Santo Antônio, na Rua Orlando Dantas, próximo ao a UPA do Santo Antônio e por trás da Rafitex.
   Os policiais da RP 213 foram informados pelo CIOSP e se dirigiram para o local, chegando ao local do homicídio já encontraram a vítima em óbito com um disparo na região da cabeça. Populares não souberam informar quem teria efetuado os disparos e quem seria a vítima que aparentava 20 anos de idade, e que foi encontrado com as vestimentas camisa de cor azul, calção preto e sem nenhuma documentação.

   Policiais militares da ROCAM e RP 213 isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP que após os procedimentos de praxe conduziram o cadáver para a sede do órgão.


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

 FONTE :BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: