O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dupla é presa após roubar grupo de evangélicos

Vítimas foram obrigadas a rezar para não morrer.


Dois jovens foram presos na noite desta segunda-feira (16), na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Welton Jone dos Santos, de 19 anos, e Leonardo Silva Paz, de 18 anos, foram flagrados pelos policiais quando tentavam fugir após cometerem um assalto a um grupo de evangélicos que caminhava pela a avenida.
De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a dupla não portava arma no momento do roubo,entretanto, agiu de forma violenta para conseguir tomar celulares, carteiras de cédulas e dinheiro do grupo de quatro pessoas que voltava de uma igreja no bairro de Candelária.
Os acusados foram conduzidos para a DP e lá conversaram com a reportagem do Portal BO. "A gente só queria conseguir uma grana para comprar umas roupas e curtir com as nossas namoradas", disse Welton, com um tom de deboche e ironia.
Leonardo que se manteve calado quase o tempo inteiro declarou apenas que quando adolescente foi detido por ter cometido um assalto no bairro do Bom Pastor, mas que não devia mais nada à Justiça. Welton e Leonardo foram autuados no artigo 157, roubo, e foram conduzidos para um presídio na grande Natal.
FONTE : SENTINELASDOAPODI

Nenhum comentário: