O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

4º/5º - Duas mortes de Forma violenta em Mossoró

A Central de Operações da policia militar registrou na madrugada de quarta feira 18 de Janeiro de 2012, mais duas mortes de forma violenta em Mossoró.

Os crimes aconteceram na favela do velho, no bairro Malvinas, por volta de 4 horas da manhã. Dois irmãos, Gêmeos, que se encontravam dormindo em casa, segundo informações, foram arrastados e executados no meio da rua.


Gean e Giovane Almeida de Oliveira, 20 anos de idade, sem profissão definida, foram executados com varios disparos de arma de fogo, por pessoas até o momento desconhecidas.


Os dois jovens foram conduzidos por familiares e amigos, até o encontro dos socorristas do Samu. Um deles, ainda chegou a ser colocado em protocolo, mas não resistiu e morreu dentro da viatura. O outro que era conduzido em veiculo particular, também morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.


Os gêmeos das Malvinas, como eram conhecidos os mesmos, eram velhos conhecidos da policia.Os mesmos vinham sendo investigados por uma serie de assaltos e tentativas de homicídios na região das Malvinas.


Mais detalhes em Instantes.

FONTE : O CÂMERA  

Nenhum comentário: