O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homem mata, deixa bilhete e acaba preso


Um homem foi preso nesta terça-feira (6) graças ao resultado de um exame grafotécnico, que faz comparações da assinatura,  em Itapetininga, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de roubar e matar um homem, de 49 anos. A vítima foi espancada com um pedaço de madeira e teve os pés amarrados com fios elétricos. O crime foi no Jardim Vieira de Moraes. A perícia ainda não tem a data exata do morte, mas o corpo foi encontrado no dia 22 de novembro, após os vizinhos chamarem a polícia por causa do mau cheiro.

No local do latrocínio, o suspeito deixou um bilhete onde estava escrito “sai com minha mulher tem que morrer”. Investigações levaram a polícia até o homem preso. Encaminhado à delegacia, ele foi submetido ao exame grafotécnico que comparou a letra com a do bilhete encontrado. O exame confirmou que ele é a mesma pessoa que cometeu o crime.

Segundo os policiais, o suspeito estava foragido da Justiça pelo mesmo crime em São Bernardo do Campo. Ele fugiu da penitenciária de Hortolândia em abril deste ano.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: