O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de novembro de 2011

Depois de três atentados, Caraúbas recebe duas guarnições do Choque

 

Leyson Carlos
Viatura do Choque a disposição de Caraúbas
Foi preciso três ataques a membros da numerosa família Praxedes, em Caraúbas, para o Governo do Estado entender que precisava ampliar a ronda ostensiva no município.

O primeiro reforço foi com a escolha do capitão PM Carvalho para comandar o trabalho de policiamento ostensivo e hoje chegou duas viaturas do Choque, de Natal.

Os PMs que vão atuar em Caraúbas vieram de Natal. A turma que chegou hoje vai ficar até terça-feira da próxima semana, quando será substituída por outra.

A idéia, conforme o capital Carvalho é manter a equipe de prontidão na cidade 24 horas. Os policiais de Natal terão uma casa alugada pela Prefeitura para pernoitar na cidade.

A cidade ainda carece de Polícia Civil, inclusive para investigar os ataques que aconteceram a família Praxedes e também a outras famílias importantes, como Amorim.

Atualmente o delegado Odilon Teodósio, da Divipoe, é quem está se virando nos 30 para dá conta do que acontece em Mossoró e em todas as cidades do Oeste.

É preciso ressaltar, no entanto, que Odilon Teodósio é muito próximo ao pessoal do Bope, que apesar de não serem vistos com freqüência, estão sempre presentes na região Oeste.
FONTE : NOMINUTO.COM

Nenhum comentário: