O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comando da PM anuncia mudança no subcomando do 12º BPM

O major PM Divanaldo Marques Duarte foi afastado nesta terça-feira (01), do cargo de subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar. No lugar dele, o Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte designou o capitão Dino Max Fernandes da Silva, que auxiliará o tenente-coronel Francisco Alvibá Gomes, comandante daquela unidade.
O major Divanaldo Duarte foi acusado de fazer uso de um automóvel de placas frias. Apesar de não haver nenhuma condenação contra o major Divanaldo Marques Duarte, que alega inocência e diz não saber que havia a irregularidade com o veículo, o comandante geral da corporação, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, decidiu afastá-lo e colocá-lo para desempenhar outras funções no Quartel do Comando geral, até que o processo seja finalizado.
FONTE : SOLDADO GLAUCIA

Nenhum comentário: