O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 04, uma assembleia geral com a presença de 600 policiais e bombeiros militares do nosso RN.


Após a categoria desaprovar a tabela apresentada pelo governo, as associações apresentaram uma nova proposta de subsídio, que foi aprovada por todos os presentes.


Os policiais e bombeiros militares decidiram que não aceitam que o índice do soldado seja inferior aos 20% do coronel, e que todos estarão presentes na próxima reunião com o governo, dia 10 de outubro, às 16:00 horas, no prédio da EMATER, que fica na governadoria.


Foi marcado para o próximo dia 11 de outubro, às 09h, uma assembleia geral no auditório da CEMURE  (ao lado da Rodoviária Nova - Av. 9 com Av. Capitão Mor Gouveia).



PARA TERMOS UM RESULTADO SATISFATÓRIO
É NECESSÁRIO A PARTICIPAÇÃO EM MASSA DA CATEGORIA


FONTE: CABO HERONIDES

Nenhum comentário: