O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quadrilha tenta roubar banco em Ielmo Marinho/RN

Quatro homens, ainda não identificados, tentaram roubar o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Ielmo Marinho, na madrugada desta segunda-feira (17), mas foram flagrados por policiais que patrulhavam a área e fugiram sem que conseguissem levar qualquer quantia de valor.


De acordo com o coronel Reinaldo, comandante do Policiamento do Interior, os quatro homens, se assustaram com a chegada dos policiais e fugiram antes mesmo que tivessem tempo para detonar os explosivos. A quadrilha foi perseguida, mas conseguiu fugir do cerco policial, abandonando o veículo ainda próximo ao município.


Neste momento, os policiais estão isolando a agência e aguardam a chegada de peritos para a retirada dos explosivos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: