O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovens são agredidas e estupradas no Lagoa Azul em Natal

Vítima mostra marcas da agressão.
Duas jovens foram espancadas e estupradas na noite deste sábado (15), no loteamento Boa Esperança, Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Um adolescente de 17 anos, outra de 18 e uma mulher de 27 voltavam de uma lagoa e foram surpreendidas por dois homens em uma estrada de terra.


Os homens abordaram as moças e iniciaram uma sequencia de ameaças pedindo que elas fossem com eles até uma residência perto do local. As vítimas foram obrigadas a seguirem as ordens da dupla e na casa foram espancadas covardemente com golpes de pau, além de satisfazerem os desejos sexuais dos dois rapazes.


A mulher de 27 anos conseguiu fugir com duas crianças que estavam acompanhando as jovens. Após duas horas de violência, as moças de 17 e 18 anos foram liberadas e denunciaram o crime a policia.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender um dos acusados. George, como foi identificado, acabou preso em flagrante e o outro acusado conhecido como Jean ainda está foragido.


FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário: