O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovem é agredido com golpes de facão em Currais Novos/RN

Flávio Danilo de Lima, de 24 anos, foi agredido no final da tarde desse domingo (16) em uma vila de Currais Novos, com um golpe de facão nas costas após outros dois jovens assediarem a namorada de um de seus amigos.
Acusados( Binho de amarelo e Pescoço de branco)
De acordo com as testemunhas, logo após o assédio, Jackson de Marcos da Silva, conhecido por “Binho” teria derrubado a vítima e Francisco de Assis Horácio dos Santos, o “Pescoço”, realizado o golpe. Danilo foi socorrido para o hospital regional do município e não corre risco de morte.


Após a agressão, a dupla tentou fugir a pé, mas foi perseguido por populares e detido minutos após pelos policiais. Pescoço ainda foi acusado por ter agredido o namorado da proprietária da vila e de ter tentado atear fogo em um dos quartos.


FONTE: 3ª CIPM CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: