O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Três são mortos e é baleado em execução dentro de casa na Zona Norte

Três jovens foram mortos e um foi baleado na madrugada deste domingo, dentro de uma casa, na rua Vereador José Batista do Nascimento, no Gramorezinho, Zona Norte de Natal. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados, mas pelo menos três seriam adolescentes, sendo dois de 17 anos. O ferido foi levado ao hospital em estado grave.

De acordo com o oficial de operações da Zona Norte, a ação se deu por volta das 2h30. Segundo relatos colhidos pela polícia, os bandidos teriam chegado ao local trazendo dois jovens. Eles entraram na residência que fica de frente à casa 105 e iniciaram a execução. Outros dois jovens que estavam no local também foram executados. Ao todo, três pessoas foram assassinadas. Logo após a ação, os executores fugiram no mesmo veículo que chegaram. Contudo, devido a escuridão no local, ninguém conseguiu identificar as placas do carro.

Um dos feridos ainda fo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência para o hospital. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A polícia Militar foi acionada e destinou várias viaturas para o local. Diligências foram feitas pela região, mas até a manhã deste domingo ninguém havia sido localizado e preso. De acordo com o oficial de operações, informações colhidas no local dão conta de que os jovens eram usuários de drogas, o que leva a polícia a crer que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia da Redinha. 
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: