O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RP 211 prende um homem portando droga e dinheiro fracionado

  Policiais da RP 211 em patrulhamento na Rua Lauro Monte, no bairro Santa Delmira, próximo a casa de show Extra, por volta das 20:30hs de hoje (21/09) se depararam com um senhor que ao avistar a viatura tentou se evadir.
  Os policiais fizeram um cerco e conseguiu abordar o elemento, trata-se do senhor Emílio de Souza Mendonça, 63 anos de idade, que estava de posse de 6 pedras grandes de crack, R$36,00 e documentos pessoais. Segundo os policiais militares, o acusado já estava sendo monitorado pelos policiais e hoje conseguiram prende-lo.
  O acusado foi conduzido para a DP de plantão no Alto de São Manoel para os procedimentos legais.
  Os policiais da RP 211 comandada pelo CB Geraldo e os SDs Evandro e Getsemani fizeram a apreensão do acusado.

Blog Passando na Hora
Acusado


FONTE : Blog Passando na Hora
DESABAFO DO IBURA : Parabéns aos companheiros da RP, que é a base da policía militar, por mais esse trabalho dedicado diuturnamente na cidade de mossoró.

Nenhum comentário: