O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Professor de Jiu-Jitsu rouba carro em Natal e é preso após perseguição


 (Divulgação)
O professor de jiu-jitsu Renato Alves Dantas Júnior, 30 anos foi preso por volta das 17h dessa quarta-feira (21), na BR 405, em frente à UERN, no município de Pau dos Ferros/RN, após ser perseguido pela polícia desde a cidade de Janduis. De acordo com a PM, pela manhã, por volta das 10h, o acusado tomou sob a ameaça de faca, um veículo Chevrolet Classic LS, de placas MNS – 1945(RN), ainda em Natal, saiu com destino ao interior do estado, onde completou o tanque e sair em seguida sem pagar o combustível.

Na ocasião, a polícia foi avisada e acionou toda região, na cidade de Umarizal, onde foi montada uma barreira policial, ação na suficiente para Renato, que furou o bloqueio e foi iniciada uma perseguição com viaturas das cidades de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, e Francisco Dantas.

Após sair de Umarizal e com várias viaturas na sua cola na BR 405, altura do KM 142, na localidade Cachimbo Acesso, o GTO e RP de Pau dos Ferros montou uma nova barreira que novamente foi furada. Uma viatura do 4º DPRE ainda tentou interceptar o veículo, mas Renato furou o bloqueio policial mais uma vez entrando na cidade de Pau dos Ferros e seguindo pela avenida Independência, ainda perseguido por várias viaturas.

Depois de toda a cena de cinema, em frente à UERN, uma viatura cruzou a frente de Renato, mas ele ainda tentou voltar em marcha ré, no entanto, bateu na viatura de Viçosa e perdeu o controle do carro e em seguida indo de encontro com uma placa de sinalização.

Renato Alves Dantas Júnior foi detido por PMs e apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues. Durante os primeiros esclarecimentos, o acusado disse não saber de nada e nem de onde era. Após o relato, o delegado entrou em contato com a mãe do jovem, que informou que seu filho tem problemas mentais.
FONTE : DN ONLINE
 

Nenhum comentário: