O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Policial Militar de Pernambuco é vítima de crime brutal

Corpo de cabo da PM de Pernambuco foi achado com mãos e pés amarrados em município alagoano, na divisa com Quipapá

O cabo da Polícia Militar de Pernambuco Wilson Barbosa Monteiro, 45 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (3), em um matagal no município de São José da Laje (AL), próximo da divisa com Quipapá, em Pernambuco. Lotado no 15º Batalhão (localizado em Belo Jardim, Agreste do Estado), o PM estava desaparecido desde a última quarta-feira (31), quando os familiares comunicaram o comando da polícia e passaram a fazer buscas por conta própria. O corpo do policial, achado após denúncia repassada aos parentes, estava com mãos e pés amarrados e em adiantado estado de decomposição. O crime começa a ser investigado nesta segunda (5) pela Delegacia de São José da Laje, que terá apoio da polícia pernambucana.

De acordo com o capitão Isaac Barbosa, chefe do setor de pessoal do 15º Batalhão, o cabo Wilson morava em Caruaru e estava de férias no mês de agosto. Ele costumava complementar a renda transportando pessoas e, na última quarta-feira, telefonou para casa avisando que iria levar três homens para Alagoas.

Na sexta-feira pela manhã, um operário que trabalhava na recuperação da BR-104 encontrou a carteira do PM e o chip do celular dele no acostamento da rodovia, em Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. O engenheiro da obra ligou para a família do policial e comunicou a localização dos documentos da vítima. Todos os postos da Polícia Rodoviária Federal ao longo da BR-104, entre Caruaru e Maceió, foram alertados e o Fiesta de Wilson Barbosa acabou sendo identificado no estacionamento de um posto de gasolina em União dos Palmares (AL).

O carro estava trancado e ninguém soube informar quem havia deixado o veículo no local. Já na manhã de sábado, parentes do policial militar, que realizavam buscas desde a véspera, encontraram o corpo dele, numa área de reflorestamento em São José da Laje. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Alagoas, que ainda não divulgou a causa da morte do PM.

"Aparentemente, o cabo Wilson foi vítima de um latrocínio. Os ladrões devem ter descoberto que ele era policial e acabaram o executando", afirmou o capitão Isaac Barbosa.

O comandante do 15º Batalhão, tenente-coronel Mário Sabino, disse que não tem qualquer informação que desabone a conduta do cabo Wilson. O tenente-coronel informou que desde que ficou sabendo do desaparecimento do praça deslocou oficias do setor de inteligência do batalhão para levantar o paradeiro do policial.

"Infelizmente, o desfecho do caso foi constatar a morte do nosso policial. Vamos colaborar com a polícia de Alagoas no trabalho de investigação do ocorrido", asseverou o comandante do Batalhão de Belo Jardim.
FONTE : JC ONLINE

Um comentário:

CARLOS disse...

CARRO TOMADO DE ASSALTO,FIAT UNO MILE FIRE FLEX COR AZUL MARINHO COM PLACA DA CIDADE DE PORTO DO MANGUE (HYB-5273) ANO 2007/2008 QUEM TIVER ALGUM PARADEIRO LIGAR PARA (84-8834-0203 OU 84-3316-2364)FALAR COM JOZIMAR.