O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 25 de setembro de 2011

POLÍCIA: EX JUIZ GODÓI ATROPELA 1(UM) E É PRESO SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ

O ex-árbitro de futebol e comentarista Oscar Roberto Godói, 56 anos, atropelou uma pessoa e foi preso com sinais de embriaguez na tarde deste sábado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, informou a polícia. Agentes da delegacia da cidade não souberam dizer se Godói fez o teste do bafômetro, mas confirmaram que, após ouvido, ele foi encaminhado para o hospital do município, onde deve passar por exame de sangue.
Às 19h30, ainda não havia informações sobre a identidade ou o estado de saúde da vítima. O acidente ocorreu por volta das 16h na rua Amilton Prado. Do hospital, Godói ainda deve retornar para a delegacia, cujo titular estava ausente, em diligência de homicídio.
Em fevereiro deste ano, Godói foi baleado em São Paulo em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital. A polícia prendeu um homem suspeito em maio, detido em flagrante por tráfico de drogas, e Godói reconheceu o homem como autor dos disparos. O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar em um prédio onde moram amigos. De acordo com a polícia, ele reagiu quando tentaram roubar seu veículo, entrando em luta corporal com o criminoso, e foi atingido por quatro disparos - de raspão embaixo do braço, em uma das pernas, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço.
FONTE : FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário: