O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Juiz determina transferência de "João Grandão" da penitenciária de Alcaçuz

O diretor do presídio estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, major Marcos Lisboa, foi surpreendido no fim da noite desse sábado (3), por volta de 23h30, ao ser comunicado da presença de agentes penitenciários federais no local, informando sobre a transferência de João Maria da Costa Peixoto, conhecido como João Grandão, que cumpre pena há um ano pelo crime de homicídio, no ano de 2005, e acusado de participação de integrar um grupo de extermínio.

Segundo o major Marcos Lisboa, até o momento não existem informações sobre o destino de João Grandão. “Eu estava na minha residência quando fui informado pelo telefone, através de um agente penitenciário estadual, sobre um mandado de expedido por juiz. Após verificação, liberamos”, disse.

Informações dão conta que João Grandão possa ter sido transferido para um presídio federal.

FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: