O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jovem é vítima de tentativa de homicídio próximo de posto na Zona Oeste


Uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 21h, em via pública situada próximo ao posto Texaco da Br-226, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Isaac, oficial em serviço, um jovem identificado até o momento como Tiago, foi surpreendido por um trio em um Fiat Uno vermelho, de placas não identificadas, que parou o veículo e cobrou uma suposta dívida. Na ocasião, Tiago disse que não tinha como pagar e foi baleado por várias vezes, principalmente, nas regiões do pescoço e braço.

Segundo o tenente Isaac, a vítima estava na companhia de um colega, que teria sido baleado, mas conseguido fugir com destino ignorado. Ainda segundo o tenente, após ser baleado, Tiago pediu socorro no posto de combustíveis, onde foi atendido e levado para o pronto-socorro Clovis Sarinho pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o registro da ocorrência, a polícia tomou conhecimento que a vítima está envolvida na morte de um pastor na mesma região. Até o momento não existem informações sobre o estado de saúde do jovem. 
FONTE : DN ONLINE
 

Nenhum comentário: