O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Delegados da PF estão perplexos com decisão do STJ de anular provas da operação contra família Sarney

 
Delegados da Polícia Federal se declaram perplexos com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que mandou anular as provas da Operação Boi Barrica. Eles avaliam que o Judiciário se curva ante investigados que detêm poder político e econômico. Temem que outras operações de grande envergadura tenham o mesmo fim.

“A PF não inventa, ela investiga nos termos da lei e sob severa fiscalização. No Brasil não há interesse em deixar investigar. ‘As operações da PF são executadas sob duplo grau de controle, do Ministério Público Federal, que é o fiscal da lei, e do Judiciário, que atua como garantidor de direitos. Aí uma corte superior anula todo um processo público com base em quê?”, questionou o delegado Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, diretor de Assuntos Parlamentares da Associação Nacional dos Delegados da PF. 

Fonte: Robson Pires
RETIRADO DO BLOG GTO ASSÚ
DESABAFO DO IBURA : É companheiros, se a " suprema corte ", manda anular provas concretas contra os corruptos da família Sarney, aonde é que vamos parar, quando podemos acreditar em que a justiça será feita, a estátua com os olhos vendados, significa que os juristas estão sempre com os olhos fechados para o correto e arregalados para impunidade, será que tem algum cunho político por trás disso, será que o Sarney, por se tratar de " dono " do senado federal, teve alguma influencia nessa decisão, com as respostas a "suprema Corte ", e tambem o motivo pelo qual foi tomada tal decisão.

Nenhum comentário: