O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assaltante é preso pela polícia militar em Mossoró

   O CIOSP do 2°BPM recebeu informações por volta das 11:30hs desta segunda-feira  (05/09) de um assalto em andamento na Rua Oem Menescau, no bairro Santo Antônio em Mossoró, onde dois elementos armados estavam assaltando uma loja de roupa.
   A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM-04), foi ao local rapidamente e conseguiu prender um dos dois elementos que estavam em uma bicicleta armados com uma pistola de brinquedo. O acusado Edilson da Silva Júnior, 20 anos de idade, morador da Rua Anatalia de Melo Alves do bairro Paredões, foi preso em flagrante pela ROCAM-04 com o produto do assalto e conduzido para a delegacia especializada em furtos e roubos de Mossoró (DEFUR) para os procedimentos legais, o outro elemento conseguiu fugir. Segundo informações da polícia, Edilson já responde por tráfico de drogas.
   A vítima se dirigiu para a DEFUR e reconheceu o acusado, que será atuado em flagrante.
   Mais uma vez a polícia militar agiu rápido e conseguiu tirar de circulação mais um assaltante das ruas de Mossoró.

FONTE : BLOG PASSANDO NA HORA            

Nenhum comentário: