O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

APRAM CONVIDA A TODOS PARA A GRANDE FESTA

O grande momento festivo alusivo ao Dia do Soldado 2011 está chegando. Todos estão convidados para participarem da programação que ocorrerá no próximo domingo, 11/09, na sede do 2°Batalhão da PM.

PASSEIO CICLÍSTICO: Várias pessoas já inscreveram-se e a expectativa é muito boa para este evento que é voltado para toda a comunidade e aberto ao público de todas as idades. Haverá carro de som com animador, carro de apoio e escolta policial durante todo o trajeto, além de uma mesa de frutas esperando os ciclistas na chegada. Também haverá sorteio de brindes entre os participantes. A inscrição será realizada no local e é feita mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível que será revertido para pessoas carentes. O que você está esperando? VENHA, TRAGA SUA FAMÍLIA E PEDALE CONOSCO!!!

LOCAL (SAÍDA E CHEGADA): 2°BPM
HORÁRIO: 08:30 Hs

TORNEIO DE FUTEBOL MINI-CAMPO: Evento cercado de grande expectativa, o 4°Torneio de Futebol da APRAM já recebeu a inscrição de várias equipes, inclusive de outras cidades, e promete ser uma das edições mais movimentadas dos últimos anos. O torneio de futebol é restrito aos policiais militares e demais órgãos que compõem a segurança pública da região oeste. A inscrição pode ser realizada antecipadamente na sede da APRAM e é feita mediante a entrega de 01 Cesta básica e 06 Refrigerantes de 2L. Será disponibilizada estrutura com serviço de som, tendas, mesas e cadeiras. Será servido feijoada e refrigerantes GRATUITAMENTE e venda de cerveja a preço de custo. E atenção!! Para os associados que estiverem com a mensalidade em dia com a entidade haverá o sorteio de diversos brindes, entre eles, uma BICICLETA E uma TELEVISÃO 21 Polegadas.

LOCAL: MINI-CAMPO DO 2°BPM
HORÁRIO: 08:00 Hs

INFORMAÇÕES: 8703-7440 ou 3316-2692
FONTE: APRAM

Nenhum comentário: