O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tentativa de Homicidio próximo ao Colégio Diocesano em Mossoró RN




O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do 2º batalhão de policia militar de mossoró registrou na manhã de sexta feira 19 de agosto mais uma tentativa de homicidio na rua João Marcelino, próximo ao colégio Diocesano no bairro santo antonio.

Segundo o Ciosp, dois adolescentes que estavam em uma moto POP de cor laranja pararam em frente ao ginásio de esportes do Colégio Diocesano, mais conhecido como carecão.

Testemunhas que presenciaram o fato, contaram que eles chegaram a discutir com outro adolescente que estava em frente ao ginásio e logo em seguida dispararam um tiro que acertou a perna do rapaz.

S. E. G. R. de 17 anos de idade, estudante, foi alvejada em uma das pernas com um disparo de bala perdida. Ela foi levada por uma ambulância do Samu para o hospital Tarcísio Maia e passa bem.

Os policiais ainda fizeram buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados. E até agora não se sabe a identidade deles. 

Testemunhas disseram que os jovens envolvidos tinham uma rixa pessoal, o que pode ter motivado o incidente.


Fonte o  câmera

Nenhum comentário: