O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tentativa de Homicidio na Planalto 13 de Maio em Mossoró RN

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou mais uma tentativa de homicidio na noite de quinta feira 18 de agosto de 2011 em Mossoró.

Alexsandro Dantas da Silva, 27 anos de idade morador da rua Miguel Januario, no planalto 13 de maio, foi alvejado na região do tórax com um disparo transfixante de arma de fogo.


Em conversa com a policia "Alex" informou que estava em um posto de combustível quando dois indivíduos que estavam em um corsa de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram os disparos, após a tentativa os mesmos se evadiram do local.


Alex, já tem passagem pela policia acusado de envolvimento com droga e é acusado de um homicidio e outra tentativa. O mesmo estava morando "escondido" em jucurutu e chegou hoje a mossoró.


O Rapaz foi socorrido por por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do alto de são manoel e transferido para o hospital regional tarcisio maia.

Fonte o camera 

Nenhum comentário: