O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tentativa de homicídio na cidade de Areia Branca RN

  Uma discussão na noite de hoje (11/08) por volta das 19h30min entre dois caminhoneiros na Salinor as margens da BR-110 na cidade de Areia Branca acabou  com uma pessoa ferida por arma branca (faca).
   Segundo informações de um amigo da vítima, os dois já teriam discutido hoje pela manhã, e nesta noite reunirão cerca de quatro caminhoneiros em uma bebedeira e os dois tiveram uma nova discussão. Foi quando Delmar sacou sua arma branca e desferiu uma cutilada no Tórax da vítima conhecido como Celso Rodney Braga, 44 anos de idade, natural de Patos de Minas (MG).
   A vítima foi socorrida pelo seu amigo em sua carreta até as proximidades do restaurante Tenda e naquele local foi transferido para viatura ALFA-01 do SAMU com sua equipe Tec. enf. Isabel, enf. Sandra e condutor socorrista Aldrey que em seguida conduziram a vítima para o HRTM.

Ismael Sousa

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: