O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Senhor de 61 anos é acusado de crime de pedofilia na cidade de Currais Novos

Acusado

Por volta das 17h30min de ontem quarta-feira (17/08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência daquelas que deixa qualquer cidadão indignado. Um senhor de 61 anos, está sendo acusado de praticar atos libidinosos com uma garotinha de 03 anos de idade. O caso aconteceu na Rua Creuza Bezerra, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos.

A guarnição realizou várias diligências pelo o bairro durante parte da noite e madrugada, mas não conseguiu localizar o acusado. A mãe da criança quando ficou sabendo do ocorrido passou mal e precisou ser socorrida pela guarnição que a conduziu para o Hospital Regional de Currais Novos, onde a mesma foi medicada e ficou algumas horas internada em observação. O pai da criança trabalha fora da cidade e só retorna para casa nos finais de semana.

Segundo um parente da família, a criança brincava próximo a residência do acusado quando desapareceu e quando reapareceu foi indagada onde estaria e falou que tinha ido a residência do senhor Cícero para brincar com bonecas e que o mesmo teria tirado suas roupas e teria tocado em seu corpo. Durante a confecção do BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia, outras 03 meninas disseram aos policiais que já tinham sofrido do mesmo crime. O filho do acusado confirmou que seu pai já se envolveu em outras ocorrências do tipo.

O acusado está sendo procurado para dar explicações e os familiares foram orientados a prestar queixa na Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário: