O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preso de justiça foi morto em Pau dos Ferros

 

Preso de justiça que se encontrava em prisão domiciliar foi morto por volta de 21 horas e 30 minutos de quarta feira 17 de agosto de 2011 na cidade de Pau dos Ferros

Francisco Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como Carlinhos de Goreti, foi alvejado dentro de casa por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha.


Os disparos atingiram o mesmo no tórax e no rosto. Carlinhos foi socorrido por uma equipe do resgate do corpo de bombeiros, mas morreu antes de chegar ao hospital.


Segundo informações, “Carlinhos” responde por um crime e varias tentativas de homicídios e estava cumprindo pena domiciliar determinado pela justiça, em virtude de uma cirurgia de apendicite


Mais duas pessoas foram atingidas com os disparos:


* Alex Renally Pereira Eusébio, 29 anos, com tiros no rosto e na perna esquerda, foi conduzido para o hospital da cidade e transferido para Mossoró. Seu estado de saúde é grave.


* Vicente de Paulo Silva, o Paulinho, atingido com um tiro na perna direita, foi conduzido para o hospital da cidade de pau dos ferros.


A Polícia fez os primeiros levantamentos, mas ainda não tem pistas dos criminosos, e nem os motivos do crime.


A morte de Carlinhos será investigada pelo bacharel “Inácio Rodrigues de Lima Neto”, titular da 4ª delegacia de policia civil, com sede em Pau dos Ferros.

Informações/Foto: franskinleite.blogspot.com/Delegacia civil/Complemento O Câmera

Nenhum comentário: