O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

POLICIAIS DA DEICOR PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ROUBAR 40 MIL DE RESIDÊNCIA DO SAN VALLE


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam na tarde dessa quinta-feira (18), um homem identificado como Darlyton Rangel dos Santos Cabral, de 24 anos. Ele possuía mandados de prisão em aberto por assalto e com ele a polícia apreendeu R$ 25.300,00 em espécie, que era parte do dinheiro obtido após cometer um assalto a uma casa no bairro San Valle, além de um revólver calibre 38 municiado.

A prisão aconteceu por volta das 16 horas de ontem depois que agentes avistaram o acusado no estacionamento do supermercado Carrefour, localizado no bairro de Candelária, saindo em um automóvel Volkswagen de cor prata. Os policiais o reconheceram como procurado da justiça e deram voz de prisão. No momento da revista, foi encontrada a arma e a quantia em dinheiro.

O dinheiro apreendido é fruto de um assalto cometido pelo acusado horas antes da prisão, a uma residência localizada no bairro San Valle, de onde levaram vários objetos de valor e a quantia de aproximadamente R$ 40.000,00. As vítimas do roubo compareceram à delegacia e reconheceram Darlyton como um sendo um dos três assaltantes. Com o flagrante, o acusado foi autuado por roubo e porte ilegal de armas. Ele confessou o crime à polícia.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, ontem por volta das 15 horas, ela estava na varanda da sua casa, em companhia de outras cinco pessoas, quando perceberam a entrada de dois homens armado de revólver. Eles haviam rendido o motorista dos donos do imóvel, o qual estava do lado de fora da casa e entraram anunciando o assalto, mandando todos ficarem de costas, sem olhar para eles. Os assaltantes passaram através do portão com um automóvel Honda, de cor prata, ocasião em que passaram a subtrair vários objetos de valor.

Logo depois entrou um terceiro assaltante chamando uma das vítimas pelo nome, a qual se apresentou, sendo levada para ir com ele buscar o dinheiro dentro da casa, levando então uma bolsa com aproximadamente quarenta mil reais, além das chaves de uma Land Rover e de uma BMW. Após recolherem o que desejavam, os assaltantes disseram que ninguém se mexesse até eles irem embora e depois fugiram fechando o portão e levando o controle remoto.

A prisão faz parte da Operação Xerife realizada ontem, totalizando 91 prisões feitas em oito cidades do RN para dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. Dentre os detidos, estão 20 menores infratores.
 


 Via ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário: