O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM de Parelhas apreendeu pistola 380 que estava em poder de dois Paraibanos

 
 
A Polícia Militar da cidade de Parelhas apreendeu uma arma de fogo na noite de segunda- feira. O fato ocorreu por volta das 16h00m próximo a saída para Jardim do Seridó-RN. Segundo informações levantadas pelo nosso blog, o grupamento de trânsito de fazia uma blitz de rotina, quando deram ordem de parada a um condutor que vinha em uma moto Honda twister e carregava uma passageira sem o uso de capacete. Ao parar o veiculo os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriagues e decidiram conduzi-lo até a delegacia de polícia.


No mesmo momento alguns amigos do condutor detido que vinham em um celta branco logo atrás decidiram parar para saber o que estava acontecendo e para surpresa dos policiais o condutor também apresentava sinais visíveis de consumo de bebida alcoólica. De imediato ele também foi detido para os devidos procedimentos.

Os policiais do transito (CB Hélio e CB M. Souza) pediram apoio a guarnição de rádio patrulha, comandada pelo Sgt Simões e composta pelos soldados Washington, Alcione e Epifânio. Ao chegar ao local à guarnição de rádio patrulha verificou que além dos crimes de embriagues ao volante, os acusados ainda estavam com algumas menores, o que possivelmente caracterizaria outro crime.


Os acusados foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos até a delegacia. Mais para a surpresa de todos, quando os policiais foram fazer uma revista minuciosa no veiculo tiveram mais uma surpresa, uma pistola de fabricação Israelense com 07 munições cal. 380 intactas foi encontrada dentro do veiculo.

Na delegacia os acusados informaram que eram da cidade de Picui-PB, e que estavam na cidade apenas para se divertir, de acordo com informações extra-oficiais, um deles já responde na justiça por homicídio culposo.  Os acusados foram autuados em flagrante a encaminhados ao CDP de parelhas, onde aguardam decisão da justiça.

Fonte: QTH da Noticia

Nenhum comentário: