O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM apreende mais de 30 veículos roubados na Serra de Santana

Segundo os policiais, o pátio da delegacia de Currais Novos não tem mais onde estacionar os veículos recuperados.

A operação “Serra de Santana” deflagrada na região serrana de São Vicente e Lagoa Nova pela 3ª Companhia Independente PM de Currais Novos no início deste mês, continua realizando apreensões de carros e motos roubadas. Ao todo já foram recuperados oito carros e 26 motocicletas.

De acordo com o soldado da Polícia Militar Jaime Júnior, da 3ª CIPM, “o pátio da delegacia [de Currais Novos] já não tem mais espaço para comportar as apreensões”. O policial, ainda denuncia a falta de apoio da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículo (Deprov), que mesmo com a grande apreensão de veículos roubados ainda não manifestou apoio a operação.

Fotos: Sd PM J. Júnior
Veículos apreendidos na operação "Serra de Santana".

Segundo o comandante da 3ª CIPM, o major Edilson, mesmo com a falta de apoio dos órgãos de segurança a operação continuará por tempo indeterminado.

O delegado Marcos Vinícius, titular da Deprov, nega a omissão da delegacia e justifica a falta de apoio a operação afirmando que até o momento não foi notificado formalmente ou mesmo informalmente acerca da operação na região serrana.
Fotos: Sd PM J. Júnior
Veículos apreendidos na operação "Serra de Santana".

Uma das motocicletas apreendidas e reconhecida pelo proprietário havia sido roubada no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal, e segundo Jaime Júnior, já estava com o chassi alterado e com a documentação falsificada. “Essa quadrilha é grande e tem ramificações em outros Estados e influência em órgãos como o DETRAN, por isso eles conseguem alterar o chassi e retirar um novo documento tão rápido” justificou o soldado.


 Fonte nominuto

Nenhum comentário: