O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mulher tranca filhos em casa e viaja para se prostituir

Segundo populares esta foi a terceira vez que a mulher abandonou seus filhos em casa. Presa a disposição da Justiça, ela poderá perder a guarda dos filhos.

ma mulher foi presa na tarde do último domingo (21) no município de Lagoa Nova, acusada de ter abandonado seus três filhos e viajado para se prostituir no município seridoense de Cerro Corá.

Segundo policiais militares do Destacamento de Lagoa Nova, Damiana Saraiva Nunes, trancou seus três filhos (de 2, 6 e 9 anos) em sua casa, na noite da sexta-feira (19) e seguiu Cerro Corá para se prostituir.

Populares informaram ao Conselho Tutelar da ausência da mãe das crianças e o conselho, de imediato, comunicou o fato a polícia, que a localizou apenas no domingo e a autuou por abandono de incapaz.

Os populares ainda relataram que esta não foi a primeira vez que a mulher abandonou seus filhos. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisório de Currais Novos, onde permanece presa a disposição da Justiça. As crianças estão sob os cuidados da freira Nanilha, na instituição Casa do Pobre, em Currais Novos.

 fonte nominuto

Nenhum comentário: