O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homicídio em Mossoró RN

 

 Foto Eduardo Dantas

A Central de Operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio na manhã de segunda feira 08 de agosto de 2011, em um matagal no loteamento Juliana entre os conjuntos Resistência e Redenção em Mossoró.

Alex Francisco Silva dos Santos, 18 anos de idade, natural da cidade de Picui no estado da Paraíba, agricultor e morador do conjunto resistência as margens da BR 304 saída para fortaleza, foi encontrado morto na manhã de hoje.


Trabalhadores que passavam pelo local, localizaram o corpo de Alex caído com sinais de um disparo de arma de fogo na região de trás da cabeça, no local só havia rastros recentes de um veiculo.


Amigos próximos a família informaram que Alex tinha envolvimento com droga, mas não souberam informar se o mesmo já tinha sido preso alguma vez.


13 Horas: A policia militar continua no local fazendo o isolamento do corpo, pois a equipe do itep de mossoró se deslocou para a região de patu resgatar um corpo.

FONTE O CAMERA 

Nenhum comentário: